domingo, 1 de janeiro de 2012

SEJA BEM VINDO 2012!


Novo ano, novas promessas. É quando a gente tente mudar tudo que não está bom; prometemos manter a casa mais organizada, o corpo em forma, gastar menos, estudar/trabalhar mais... É o tempo de recomeço, um estímulo para mudanças. Espero que as mudanças feitas em 2012 tragam realmente muita felicidade! 
Vamos fazer promessas não é mesmo? (E não ter preguiça para cumpri-lás) Aqui vai a minha para o blog:
Prometo postar mais no Blog, pelo menos uma vez por semana... Se vocês estiverem gostando do que eu posto, comentem tá? Eu não mordo!

2012_large
Tumblr_lx4pbjlngp1r0wd4go1_500_large

Aqui algumas fotos da minha virada de ano! Passeio com a minha família, em casa, aqui em Santos. Fizemos uma ceia, vimos um filminho de retrospectiva de 2011 (adivinha quem fez?!?) e depois fomos ver os fogos na praia, que, apesar da chuva que não parou, foram lindos!
Nosso amigo Smile veio pra festa!

A mesa... (Quem arrumou?)




Gazpachio

Camarão à moranga e minha irmã atacando


Sobremesas... Hmmmmm


Look:

Usei essa saia da Gap para dar uma alegrada no branco que não pode faltar! Combinei com uma rasteirinha, já que ia na praia e odeio quando entra areia no sapato...



E a árvore de Natal!



E não se esqueçam hahaha...