quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Look do dia: Oscar Freire

Ainda não conhecia a rua mais charmosa de São Paulo! Essa semana fui lá com a minha mãe e nem preciso falar que adorei, né? Ainda mais nessa época de promoção, consegui comprar umas coisinhas lindas haha! 
Gostei muito da 284, loja mais para adolescentes. Umas sainhas lindas (comprei uma vermelha e uma rosa, e minha mãe uma compridona florida), shorts (pena que não tinha meu no. :/) e achei um casaquinho de caveirinhas super legal!
A Le Lis Blanc também tinha umas peças bonitas. Não gostei muito da Spezzato Teen, da outra vez que eu fui estava melhor. Na Maria Bonita Extra, vimos uma bolsa de couro com uns corações amarelos bem forte, maravilhosa. Não lembro o nome da loja, mas vi também uma bolsa bordada colorida, com uns elefantes, super diferente!

fotinhos:

Look em partes: bolsa de couro

Na galeria Melissa




Minha nova sala gente!

"Seu marido ligou e disse que você pode comprar tudo que quiser"
kk sonho né?

Shorts de couro marrom: Urban Outfitters
Blusa de crochê branca: Forever 21
Tênis: New Order


xx!


Nenhum comentário:

Postar um comentário