sábado, 11 de fevereiro de 2012

T-shirts

Bom, hoje vou falar de uma peça que é super legal, e rende os mais diferentes looks: a camiseta. Ás vezes passa uma mensagem, outras tem um ar cômico, envolvem trocadilhos e coisas atuais... A-d-o-r-o! Por exemplo, dá para usar pra quebrar um pouco algo muito arrumado, ou então ser a peça chave em um visu rock. Ainda dá pra usar de um jeito mais casual, misturando cores e bijus.
Gosto bastante das camisetas da Urban Outfitters, que aliás, é minha loja preferida. O ruim é que só tem nos states, então fica meio difícil de comprar...
View Product   View Product
 View Product View Product
  View Product View Product
Super legais né? www.urbanoutfitters.com (que eu saiba não entregam no Brasil, mas dá pra passar um tempinho olhando e se tiver algum amigo que more lá, já sabe né?)
Na Renner ás vezes acho algumas bonitinhas, com desenhos da Disney, de filmes, etc.
E onde eu achei algumas super legais, brasileiras, foi no www.chicorei.com
Ri bastante com as camisetas... Acredita que tem até uma da Luiza no Canadá? (Pra quem não conhece a história, de um pulinho no facebook e youtube kk)
Camiseta Que Deselegante!  Camiseta Zé Pequeno
 Camiseta God Shave The Queen Camiseta I Want My Life Back
 Camiseta Keep Calm and Drink Coffee Camiseta Dia de Rock, Bebê
Camiseta Don't Touch My Hair  Camiseta Sexta-feira 13
Camiseta Ny (L) Me Camiseta Noel Rosa
Camiseta Moonwalking Dead Camiseta Lei de Smurf

Super divertidas, dá vontade de comprar toooodas!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário