domingo, 15 de janeiro de 2012

Look do dia: bata bordada

Oi gente, um post rapidinho só pra mostrar o look que eu usei para ir pro cinema + passeio no shopping =)

Achei uma bata branca e bordada com vermelho e azul, com uma pegada étnica, lá no fundo do armário e resolvi usar. Combinei com um shorts jeans que eu mesma costumizei (mandei cortar e desfiar na costureira, e depois usando spray colorido pra tecido fiz símbolos da paz, a bandeira do UK, escrevi believe, e fiz um listradinho na parte dobrada... Foi minha primeira vez mudando uma peça, gostei do resultado, apesar de umas partes terem ficado um pouco borradas... Combinei com o sapatinho vermelho!


Falando em filmes, já que só chove nessas férias de verão, os filmes que eu vi e gostei:

1- As aventuras de Tim Tim: 
Essa animação dirigida por Steven Spielberg é divertida para todas as idades. O clássico garoto reporter francês embarca em uma grande aventura quando compra a réplica do Unicorn, uma misteriosa embarcação do século 19 que parece atrair a atenção de muita gente.

2- Sherlock Holmes: o jogo das sombras
Do que se trata? Elementar, meu caro Watson. Holmes tenta impedir o Dr. Moriarty de causar uma guerra que pode destruir a Europa. A melhor parte é, bem, o fim, mas não porque acabou kk. THE END?

3- Missão Impossível: Protocolo Fantasma
Não tinha assistido nenhum dos anteriores, mas mesmo assim gostei. O time parte em uma missão desautorizada para impedir uma guerra entre Rússia e USA. Bem emocionante, principalmente a parte em Dubai... Sabia que lá fica o prédio mais alto do mundo? Enfim, Tom Cruise deve ter sete vidas, pra fazer tudo isso e não morrer...

4- Compramos um Zoológico
Bem legal, mas não imperdível. É um filme sobre trabalho em equipe e superação, em que o pai, viúvo, compra uma propriedade que vem com um antigo zoológico e seus animais, fora de funcionamento, e se muda pra lá com seus dois filhos. Não deu pra não prestar atenção nas roupas da personagem da Elle Fanning, e, é claro, se encantar com a fofura de  Maggie Elizabeth Jones, ótima atriz para seus sete aninhos, falando  "We bought a zoo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário