segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Algumas das músicas que não saem da minha cabeça neste momento e que acho super legais:

A música do francês Mika é super divertida e agitada, com um clipe ainda mais engraçado. Ótima para ouvir, cantar, se divertir e dançar!

Essa é um pouco velha (de 2009) mas é completamente linda. O estilo pop/rock romântico dessa banda deixa todas as canções lindas, e a letra fica na cabeça. Ouça, chore, ria e se apaixone!

Eu amo essa banda, mas essa música é a minha preferida. O jeito agitado e irreverente deles deixa linda a música com a letra meio mal educada. O melhor é que essa é a trilha sonora de uma cena do primeiro episódio de Pretty Little Liars. Para os fãs: descreve exatamente quando o Ezra e a Aria se conheceram.

A música é linda, começa mais calma e depois dá uma agitada. Ótima para guardar lembranças, super fim de filme, dá para cantar, dançar, chorar, se divertir e curtir a vida!

Essa cantora brasileira de 19 anos que canta também em inglês tem uma voz linda. Essa música tem um ritmo que lembra marchinhas de carnaval e reggae. É linda e com um refrão que gruda na cabeça. O clipe, lindo: sol, praia, amigos, música e piscina.

Espero que aproveitem essas músicas... Quais são as tops palylists do seu Ipod?




Nenhum comentário:

Postar um comentário